Quando Ponce-de-Leon buscou a fonte da juventude certamente não imaginava o que aconteceria se vivesse eternamente sem amor. Oscar Wilde, em "Retrato de Dorian Gray" deu vida eterna ao seu personagem principal mas como o amor não era imortal, passou a viver uma maldição. Por outro lado, se em Coríntios "Sem Amor Nada Seríamos", o que é o mundo de hoje? Nada? O Que Virou um Simples "TE AMO" que antes, em outros tempos era a forma mais branda e delicada de se dizer a uma pessoa que nada mais importa.... Os Tempos Mudam, hoje em dia " TE AMO" se torna uma simples palavras sem significado pra alguns... como diz uma linda joven que conheço "RECRIE-SE". Acho mesmo que está na hora de recriar.. inventar novas formas... alias...sem formas, nem dominios, apenas inventar maneiras diferentes de dizer o que realmente sentimos. "TE AMO" todos dizem, mas alguém ae realmente sente o amor?! Será?Que amor que nada! Somos Jovens, Patetas e Loucos... Não há mais lugar pra quem quer viver um grande amor! Chega de Ladainhas... é o 3º Mundo Digital!Vinicius de Morais sugeriu: que seja eterno enquanto dure - certo de que tudo tem um fim. Somos perecíveis, não há como negar. Não somente a carne, nossos sentimentos também. Alegria, Raiva, Rancor, Medo, Ódio, Compaixão, todos são como freqüências captadas por nossa alma, que vem e vão, estacionam, passeiam como Saturno por nossas cabeças ou mudam de fase como a Lua. O amor é como um bonde que algumas vezes te pega, outras te atropela, mas tem sempre um ponto final que pode ser Feliz ou com uma última conversa de portas batidas.
Falou tudo cara *--* Sem hipocrisia, amor é o sentimento oculto quase que em todos os seres. Pode até existir,mas não creio que faça parte de nosso meio.
Falou tudo cara *--* Sem hipocrisia, amor é o sentimento oculto quase que em todos os seres. Pode até existir,mas não creio que faça parte de nosso meio.
ResponderExcluir_mirianperry
Linda jovem que eu conheço? mas nao era.. Carol? haha
ResponderExcluir